Cor de rosa | Gabriela Gouveia >> fotografia, moda, maquiagem, DIY, dicas e tutoriais

Feijõezinhos de todos os sabores (Harry Potter)

Se existe uma coisa que sempre quis experimentar são os feijõezinhos de todos os sabores, e com certeza quem é fã de Harry Potter sempre quis provar também :) . Quando decidimos conhecer Londres tratei logo de pesquisar na loja oficial da Plataforma 9 3/4 se eles vendiam esse "docinho", já que como ficariamos apenas um dia na cidade não teríamos tempo de ir até a Warner Bros para conhecer os cenários e objetos utilizados nos filmes (mas se Deus quiser voltarei em breve para realizar esse sonho).

Ao acessar o site da lojinha que fica na estação de King's Cross, pude ver que três caixas dos feijões eram vendidas por £ 10,50 (aproximadamente R$65,00)…aliás, aqui vai um comentário sobre os pounds: que moedinha ingrata essa, viu? Dói na alma cada vez que você converte algo pra comprar, hahaha. O resultado dessa busca? Fiquei super desanimada para comprar.

Foi ai que me lembrei de uma coisa…sou brasileira e não desisto nunca (quase nunca, na verdade). Pesquisei no Mercado livre e achei o feijão para comprar! Na época tinha um link onde três caixinhas eram vendidas por R$50,00, mas já está fora do ar. Como meu intuíto era apenas comprar uma caixinha para experimentar e brincar, topei na hora!

Harry Potter

A caixinha é igual as que vi em King's Cross, e provavelmente vieram de Londres ou da Universal em Orlando. Comprar apenas uma caixinha foi a decisão mais sábia que tive na vida, porque é sério, quem vai querer comer docinhos com sabor cera de ouvido, terra, minhoca, sabão, vômito, pimenta, ovo podre… urghhh! Em compensação existem sabores bem gostosos como algodão doce, banana, cereja, limão e canela.

O bacana foi que todo mundo conseguiu brincar, demos muita risada e é claro que eu fui a única corajosa o suficiente para apenas morder a de vômito e ovo podre. Nem preciso dizer que quase morri e o cheiro sobe tão rápido que a única vontade que você tem é cuspir tudo e escovar os dentes rápido, hahaha.

Harry Potter

Minha opinião final? Vale super a pena comprar o pacote único no Mercado Livre. Todo mundo brinca na hora e depois se cansa, praticamente todos os feijões eu joguei no lixo depois porque como falei, a gente apenas mordia uma lasquinha pra sentir o gosto :) .

E vocês, já comeram feijõezinhos de todos os sabores?
Beijos, Gabi.

Facebook: Cor de rosa no facebook
Instagram: @gabirgouveia
Twitter: @blogcorderosa
Youtube: Gabriela Gouveia – para se inscrever é só clicar no simpático botão vermelho abaixo :)


Como economizar nas compras online
Inspiração: alianças de ouro
Cenários do filme Harry Potter no Reino Unido
2 comentários
  • Luly

    Eu adoro brincar com Feijõezinhos de Todos os Sabores! É sempre muito engraçado quando alguém pega um horrível e uma alegria enorme pegar um dos seus favoritos, hahahaha!!!!
    Essa caixinha aí, na verdade, a Jelly Belly fez pra vender em lojas fora dos parques porque o design da caixa de lá é exclusivo da Universal e da Warner. Aí como tinha muita procura mesmo fora desses lugares eles criaram essa versão mais singela, mesmo porque a original é enorme e vem MUITOS!

    Responder
    • Gabriela Gouveia

      Luly, é verdade mesmo! Mas eu vi que na Warner Bros em Londres eles vendem a versão maior e igual a do filme…não vejo a hora de comprar! kkkkk

      Beijos florzinha ?

      Responder