Cor de rosa | Gabriela Gouveia >> fotografia, moda, maquiagem, DIY, dicas e tutoriais

Freebie: patches vetorizados para download

Oi oi meus amores, tudo bem? Se tem uma coisa que amo fazer é conteúdo pra disponibilizar gratuitamente pra vocês, pois quando comecei nesse mundo de blogs a 17 anos atrás era praticamente impossível achar tutoriais ou conteúdo gratuito pra ser usado de forma bacana.

De lá pra cá muita coisa mudou e acabei ficando desanimada em fazer algo pra alguém, mas tenho visto que cada vez mais a blogsfera está crescendo e existem pessoas que sequer sabem por onde começar, e aí pensei: porque não começar de pouquinho em pouquinho a encher novamente meu blog de conteúdo free pra vocês?

Pensando nisso hoje trago um pack com alguns patches vetorizados que fiz a um tempinho e que nunca mais foram usados… dá pra imprimir, usar como estampa de camiseta, decorar festas, malas, mochilas, cadernos e por aí vai! Só peço que deem os devidos créditos e também pra usarem com sabedoria e não disponibilizarem ou usarem pra fins comerciais, e é claro que se usar me conte e mostre pois vou adorar ver :) . Olhem só as belezinhas pra vocês fazerem download:

Espero que gostem e usem muitoooo!
Beijos, Gabi.

Facebook: Cor de rosa no facebook
Instagram: @gabirgouveia
Twitter: @blogcorderosa
Youtube: Gabriela Gouveia – para se inscrever é só clicar no simpático botão vermelho abaixo :)

Mídia kit: o que é e porque ter?
Fontes minimalistas para download
Vai viajar? Faça um check list para arrumar sua mala
4 comentários
  • Beatriz Ribeiro

    Achei lindos demais, obrigada por disponibilizar para download

    Responder
  • Dandara

    Amei a sua iniciativa, o mundo da blogosfera é bem complicado e se não tivermos pessoas como você que se disponibiliza de passar conteúdos gratuitos ficaria quase que impossível, no meu início eu também contei com a ajuda de uma blogueira muito famosa por ajudar as outras com conteúdo assim nunca vou me esquecer dela ??

    Responder
    • Gabriela Gouveia

      Ahhhhh que maravilhoso saber disso! Eu também nunca me esquecerei dos blogs que me ajudaram… espero que eu seja uma dessas pessoas que venha a te ajudar também <3

      Responder