Cor de rosa | Gabriela Gouveia >> fotografia, moda, maquiagem, DIY, dicas e tutoriais

Inspire-se: papel de parede

Oi oi meus amores, tudo bem? Vira e mexe o espirito de decoradora invade o meu ser e me faz querer sair mudando tudo, principalmente agora que tenho uma casinha e posso decorar mais locais além do meu quarto (como era na casa dos meus pais).

Apesar de sempre pensar nesse assunto vamos falar a verdade: uma mudança total de móveis é muito caro e infelizmente para a maioria das pessoas é algo que simplesmente é fora de cogitação (inclusive pra mim), e é nessa hora que eu invisto em mudar pequenos detalhes, e se for pra dar uma diferença meeeesmo eu sempre escolho papel de parede ou adesivo de parede que tenha a mesma função.

Quando eu me mudei no ano passado aqui para a minha casa o primeiro item de decoração real que colocamos foi o papel de parede de tijolinho em uma das paredes do quarto, e ficou simplesmente sensacional (vocês podem ver ele sempre como fundo no meu Instagram @gabirgouveia ou nos vídeos do Youtube)… é mágico como algo tão simples tem o poder de transformar todo um ambiente e deixar tudo com mais vida <3 Na época das buscas do papel de parede para o quarto me deparei com um site incrível que se chama Bem Colar, uma empresa que está no mercado a oito anos e tem diversos itens de decoração como papel de parede para quarto, adesivos, faixas, espelhos e quadros decorativos além de itens para casa e decoração. Se eu fosse colocar outros papéis de parede aqui em casa com certeza essas seriam as próximas opções:

papel de parede Bem Colar

O papel de parede de tijolinho branco é um charme por si só, e por ser clean pode ser usado para quartos e salas… imagina que incrível e diferente ficaria sua parede assim? Pra destacar ainda mais você pode colocar quadros e prateleiras com itens bem coloridos :) .

Dá pra morrer de amores? Esse papel de parede cor de rosa roubou meu coração, e apesar de ser mais para quartos infantis você pode colocar tranquilamente em uma parede do seu quarto que deseja destacar, imagina usar essa belezinha como cenário de vídeos? Amei demais!

O papel de parede abstrato tem uma pegada diferente porém clean, o mais legal é que usando ele em uma parede tudo o que você colocar perto dele de decoração ficará em destaque… já imaginei aqui em casa com um sofá na frente e várias almofadas coloridas em cima, suspirando de amores!

Vocês gostam de papéis e adesivos para parede? Cada vez eu me apaixono mais por esse tipo de decoração e quero em breve colocar um aqui na sala de casa, a única coisa ruim é: com tantas opções incríveis, qual eu vou escolher? Os preços da Bem Colar são super camaradas e vale a pena o investimento <3 Beijos, Gabi.

Facebook: Cor de rosa no facebook
Instagram: @gabirgouveia
Twitter: @blogcorderosa
Youtube: Gabriela Gouveia – para se inscrever é só clicar no simpático botão vermelho abaixo :)

Escolhendo o vestido certo para você
Mídia kit: o que é e porque ter?
Inspire-se: pulseiras e colares masculinos
5 comentários
  • Loja Infantil

    Parabéns pelo blog achei várias dicas interessantes, me ajudou bastante. Estou montando uma loja infantil e estou pensando em colocar papel de parede. Valeu pela dica!

    Responder
  • Lucimar da Silva Moreira

    Eu particularmente gosto muito de papel de parede, o papel dá um charme muito bonito no ambiente, além de ficar bem elegante, também a cada dia me apaixono pelo papel de parede bjs.

    Responder
  • Dandara

    Eu sou exatamente assim, agora que minha casa ficou pronta não vejo a hora de decorar ela um pouco mais. Acima de tudo meu quarto que estou esperando justamente para fazer isso e quero muito colocar um papel de parede desses bem tumbrl sabe? hahaha vou fazer isso com certeza

    Responder
  • Marina Lima

    Oi =)
    Menina, esse espírito vive em mim, não é possível HAHA
    Adorei as inspirações, eu acho lindo papel de parede e quero em breve colocar aqui em casa ?

    Beijos de Luz,
    Marina | http://www.meudoceapartamento.com

    Responder
  • Beatriz Ribeiro

    Acho papel de parede uma ótima forma de decorar de forma fácil e mais barata, estou doida por esse papel de parede de tijolinho branco

    Responder