Cor de rosa | Gabriela Gouveia >> fotografia, moda, maquiagem, DIY, dicas e tutoriais

Minha experiência com Bepantol Derma

Oi amores, tudo bem com vocês? Não sei se vocês se lembram mas eu comentei outro dia na página do blog no facebook e também no instagram um problema que tenho desde sempre que são lábios ressecados e rachados. Eu sempre usei manteiga de cacau e depois lipbalm, hidratantes labiais e batons e apesar de ajudar e aliviar essa coisa chata a sensação de desconforto e a secura do deserto nos lábios kkkk voltavam com tudo depois de um tempo :S .

Semana passada (mais precisamente no Domingo dia 28/06) eu vi um blog falando sobre o Bepantol Derma e resolvi comprar logo no dia seguinte para começar a testar. No site da Bayer eu consegui ter acesso à página do Bepantol, onde a descrição do produto é esta aqui:

Bepantol® Derma reduz a perda de água fundamental da pele, evitando o ressecamento e a descamação, estimulando a renovação natural da pele e atuando em regiões delicadas e nas áreas mais afetadas pelo ressecamento. Pode ser utilizada em áreas ressecadas como cotovelos, joelhos e calcanhares, mãos, unhas, cutículas e lábios.

Antes de utilizar o produto pela primeira vez eu tive a ideia de fazer uma espécie de "antes e depois" e fotografar meus lábios por 7 dias para ver se notava alguma diferença e só tenho uma coisa a dizer: teve MUITA diferença! A qualidade das imagens está um pouco ruim porque fotografei com meu celular e em diversos locais e horários, mas mesmo assim acho que vocês vão se surpreender, rs. Vamos conferir como foram os 7 dias utilizando o Bepantol Derma?

Bepantol Derma Esta foto na verdade foi antes de começar o tratamento… olhem só como meus lábios estão ressecados! O mais assustador é que 1 hora antes eu tinha passado batom e de tão seco meus lábios simplesmente "sugaram" o batom…juro que não tirei  e nem fiz nada antes desta foto! Pode falar que eu deixo: está UÓ de feia! Por isso eu comecei o post falando do meu desespero com lábios ressecados e rachados…vocês aguentariam essa sensação chata todo santo dia? :(

Bepantol Derma Comecei a usar o Bepantol Derma antes de dormir (porque li que era a melhor hora para usar). Passei tanto que meus lábios ficaram até brancos hahaha, e depois fui dormir. Ao acordar a primeira coisa que fiz foi me olhar no espelho e já notei uma GRANDE diferença em apenas uma madrugada. A primeira coisa que senti foi que o ardor e sensação de ressecamento tinham passado, e a segunda coisa que notei foi que os rachadinhos e partes esbranquiçadas tinham desaparecido. Foi ai que eu lembrei que tinha dormido com a boca TODA branca e acordei assim (normalmente eu não me mexo no frio quando estou dormindo), ou seja, meus lábios e pele ao redor dele simplesmente sugaram todo o Bepantol!

Bepantol Derma

A partir do terceiro dia comecei a usar o Bepantol Derma não só antes de dormir, mas também de 2 a 3 vezes ao dia (dependendo de como os lábios estavam). Eles não voltaram mais a ter o aspecto da 1º foto, porém como está super frio decidi usar mais vezes ao dia só para garantir o tratamento. Na foto ao lado vocês conseguem reparar a diferença? Parece até que os meus lábios ficaram mais volumosos (vai ver que estavam murchando de tão ressecados, hahaha). Ah, vale lembrar que durante o dia logo depois que usava o Bepantol uns 20 minutos depois eu passei batom por cima e é sério: nunca foi tão fácil para mim passar batom! Simplesmente quase chorei de emoção #dramática.

Bepantol Derma

No quarto dia eu acabei passando o Bepantol só na madrugada anterior e 1x durante o dia então eu senti que os meus lábios deram uma ressecada de novo (apesar de não voltar mais a ficar como a primeira foto). Essa foto que tirei ao lado foi no final do dia antes de sair do trabalho e os lábios ficaram um pouco mais ressecados do que no 3º dia. Ao chegar em casa e tomar banho passei uma boa quantidade de Bepantol Derma e depois antes de dormir repeti a dose. Por sorte ao acordar no dia seguinte estava tudo ok e sem a sensação de ressecamento que já estava começando a sentir e com isso meu desespero voltando, hahaha.

Bepantol Derma

Alguém ai está vendo rachaduras? Não né? Depois de aprender a quantidade certinha que deveria passar  a partir do 5º dia tudo começou a ficar melhor ainda. O dia estava muito frio e garoando, então passei o Bepantol na madrugada anterior e também 3x durante o dia, além de usar um batom cremoso depois da aplicação da pomada (foi um da Quem disse, Berenice? que eu amo!). No final do dia meus lábios estavam assim: super hidratados, saudáveis e esteticamente bonitos. É engraçado mas não consigo entender como algumas pessoas gostam de ficar "tirando as peles" que saem dos lábios quando eles estão secos, é sério gente isso faz mal a saúde :( .

Bepantol Derma

No 6º dia já não reconhecia meus lábios! Praticamente não existiam "fendas" e a pele estava uniforme e hidratada, não dava para acreditar que aqueles lábios eram os meus lábios, hahaha. Continuei passando 3x ao dia o Bepantol e é claro antes de dormir também, porém a única diferença é que comecei a usar como hidratante antes de me maquiar (enquanto fazia a maquiagem para ir trabalhar deixava o Bepantol agindo). Reparei também que apesar de aplicar o creme em um horário bem espaçado meus lábios não começaram a desidratar, muito pelo contrário, tudo continuou como se tivesse acabado de aplicar o Bepantol.

'>
Como economizar nas compras online
Inspiração: alianças de ouro
Como criar logos gratuitamente na internet