Cor de rosa | Gabriela Gouveia >> fotografia, moda, maquiagem, DIY, dicas e tutoriais

Show Sandy e Junior em São Paulo: eu fui!

Oi oi meus amores, tudo bem?

No sábado dia 24/08/2019 realizei mais um grande sonho: ver Sandy e Junior cantando juntos no palco novamente. Quem me conhece sabe que sempre fui MUITO fã da dupla, todos os dias comprava revista, álbum, pôster, assistia aos domingos o programa deles e obviamente tive a oportunidade de estar em alguns shows ao longo da carreira deles como dupla.

Desde quando o show foi anunciado meu coração literalmente fez vários turu-turus, porque a princípio só teria um único show em São Paulo e obviamente seria o show mais lotado ever, hahaha. Após tentar comprar na pré-venda e falhar miseravelmente minha amiga Liliane conseguiu comprar os nossos ingressos e então era oficial: eu estaria no show mais incrível do ano (a minha opinião).

Nós compramos a pista premium e obviamente foi uma facada, mas né gente não preciso repetir de novo… ERA SANDY E JUNIOR PELO AMOR DE DEUS! No dia do show eu cheguei ao Allianz Parque mais ou menos 14:30 e como eu já esperava a fila estava gigantesca, isso porque os portões só abririam as 16:00. Esse lance de chegar mais cedo na fila eu já sou acostumada, por isso em todos os shows que já fui na vida acabei fazendo amizade com alguém :) .

Lá pelas 16:20 os portões finalmente foram abertos e eu e a Lili corremos pra dentro pra conseguir o melhor lugar possível, e obviamente do lado de fora do estádio eu já adquiri a minha faixa de cabeça feita de glitter e escrito Sandy e Junior por motivos de: MEU DEUS QUANDO EU ERA PEQUENA EU SEMPRE USAVA UMA FAIXA DE GLITTER NOS SHOWS DELES SEGURA MEU POODLE BRASIL (sim, em caps lock e sem vírgulas, hahaha). Obviamente já tinha muita gente na nossa frente, mas nosso lugar foi perfeito e deu pra curtir muito :)

Show Sandy e Junior em São Paulo: eu fui! Show Sandy e Junior em São Paulo: eu fui!

Lá pelas 20:30 o show FINALMENTE começou e gente… vocês acreditam que eu nem chorei? Sério, só chorei na música "As quatro estações" porque me lembrei do show que fui bem pequena, eu segurando na grade da casa de shows antiga aqui de São Paulo chamada Olympia, foi muito emocionante!

Show Sandy e Junior em São Paulo: eu fui! Show Sandy e Junior em São Paulo: eu fui! Show Sandy e Junior em São Paulo: eu fui!

Eu admito pra vocês que não cheguei a ver praticamente nada do show porque queria realmente ter aquela sensação de surpresa, sabe? O máximo que vi foi o palco (totalmente Illuminati #socorro) e obviamente a setlist pra não fazer feio na hora de cantar… nessas horas eu agradeço por sempre fazer a limpeza na minha casa e Sandy e Junior estarem sempre presentes nas músicas que escuto, ou seja, nunca esqueci as letras! :)

Ah e por falar em palco: o que foi aquilo? Um jogo de luzes, imagens, vídeos em um timing perfeito que dava até gosto de ver, com certeza um dos palcos mais bonitos que já vi e que competem com muitos cantores internacionais, viu? Simplesmente um arraso!

Show Sandy e Junior em São Paulo: eu fui! Show Sandy e Junior em São Paulo: eu fui!



Show Sandy e Junior em São Paulo: eu fui! Show Sandy e Junior em São Paulo: eu fui!

Uma coisa que me deixou extremamente feliz foi a desenvoltura do Junior, eu estava acostumada aos shows antigos e aquele estereótipo de que "o Junior nem canta" ou que "A Sandy é mil vezes melhor do que o Junior" e ainda "O Junior é ofuscado pela Sandy". Bom gente primeiro de tudo que os dois juntos são uma potência total e cada um tem a sua parte para o sucesso, e segundo que se algum dia o Junior foi "menor" que a Sandy isso não acontece mais nos dias de hoje e eu posso comprovar porque eu vi! Meu Deus, ele simplesmente levava a galera ao delírio, dançava, cantava e tocava, dava pra sentir a vibe dele e o amor pelo que estava fazendo, sinceramente pra mim o show foi mais Junior e Sandy do que Sandy e Junior.

Show Sandy e Junior em São Paulo: eu fui! Show Sandy e Junior em São Paulo: eu fui! Show Sandy e Junior em São Paulo: eu fui!

O show durou aproximadamente duas horas e foi com certeza um dos dias mais legais da minha vida, entrando no ranking daqueles inesquecíveis que dão quentinho no coração quando você pensa no que viveu. Se eu pudesse iria em todos os shows e reviveria esse momento perfeito, como falei para vocês sou muito grata por ter vivido tudo isso e poder ver o sonho de tanta gente sendo realizado ali ao meu lado.

Eu precisava deixar registrado esse dia aqui no blog pra ler daqui a alguns anos e lembrar de cada detalhe. Me contem nos comentários qual show foi inesquecível pra você? :)

Beijos, Gabi.

Facebook: Cor de rosa no facebook
Instagram: @gabirgouveia
Twitter: @blogcorderosa
Youtube: Gabriela Gouveia – para se inscrever é só clicar no simpático botão vermelho abaixo :)