Cor de rosa | Gabriela Gouveia >> fotografia, moda, maquiagem, DIY, dicas e tutoriais

Anéis e alianças de namoro: invista em um

Oi oi meus amores, tudo bem? Em Outubro vai fazer um ano que casei no civil com meu marido e em Fevereiro deste ano ele me pediu "oficialmente" em casamento em Paris (parece confuso, mas é que casamos no civil antes para burocracias e agora vamos planejar o casamento na igreja).

Nós somos super desapegados e fora dos padrões quando o assunto é namoro, noivado e casamento, onde enquanto muitas pessoas optam por festas grandes e com muita gente nós estamos voltados mais para cerimônias íntimas e que podemos aproveitar mais o dia. Apesar de não seguirmos padrões nesses assuntos se tem uma coisa que não abro mão é ter uma aliança de ouro maravilhosa, pra quando alguém bater o olho já saber de longe que sou muito bem casada, obrigada :) .

Esses dias nós estávamos procurando alguns modelos de ouro na internet e achamos as Lojas Rubi e nos deparamos com algumas páginas de anéis e alianças de namoro e logo pensamos: como existem opções incríveis hoje em dia para os apaixonados! Eu fui pedida em namoro a 10 anos atrás e sei como a qualidade de um anel faz toda a diferença, então hoje trouxe pra vocês algumas opções e modelos pra você colocar na sua lista de desejos e comprar (ou pedir hahah) na hora certa:

Lojas Rubi

O que mais gostei foi o primeiro e o sexto… meu anel de namoro é um modelo liso e apesar de achar lindo e super funcional, esses modelos mais elaborados dão um charme a mais, não é mesmo?

Vocês tem anel de compromisso? Me contem aqui nos comentários :)
Beijos, Gabi.

Beijos, Gabi.

Facebook: Cor de rosa no facebook
Instagram: @gabirgouveia
Twitter: @blogcorderosamoro, aliança de namoro
Youtube: Gabriela Gouveia – para se inscrever é só clicar no simpático botão vermelho abaixo :)

Mídia kit: o que é e porque ter?
Inspire-se: pulseiras e colares masculinos
Dicas para economizar muito!