Cor de rosa | Gabriela Gouveia >> fotografia, moda, maquiagem, DIY, dicas e tutoriais

Dica do dia: aposte em pulseiras para compor looks incríveis

Oi oi meus amores, tudo bem?

Nós mulheres temos uma super preocupação em compor looks, e para deixar o visual muito mais incrível devemos sempre investir em acessórios, principalmente anéis, brincos e pulseiras.

Os acessórios são, definitivamente, a peça chave da moda. Através de pequenos detalhes conseguimos entender o estilo da pessoa, eles acompanham tendências mundiais, enriquecerem os looks, são versáteis e reforçarem a personalidade de quem os usa, podendo dar uma cara nova aos mesmos looks utilizados anteriormente.

Pensando em compartilhar um pouquinho mais sobre a tendência das pulseiras, no post de hoje vamos falar sobre as Joiasgold, uma loja que está no mercado a dez anos e tem como propósito oferecer aos clientes a oportunidade de comprar joias com design moderno e de alta qualidade com preço acessível, ou seja, tudo o que nós amamos!

Dica do dia: aposte em pulseiras para compor looks incríveis

COMO INVESTIR EM PULSEIRAS NO DIA A DIA

A história das pulseiras começou a muitos anos, tendo seus primeiros registros de uso pelas egípcias, chinesas e africanas, sempre com o intuito de trazer mais beleza para quem a usasse. Separei quatro opções incríveis de pulseiras para vocês:

Dica do dia: aposte em pulseiras para compor looks incríveis

A pulseira olho grego é com certeza a minha queridinha, eu tenho e sempre utilizo nas minhas produções. O olho grego é um amuleto que tem como objetivo proteger contra o mau-olhado, e o combo de olho grego e ouro é uma excelente opção.

A pulseira de ouro 18k é perfeita para ser utilizada com outros acessórios para valorizar os looks, além de ser um presente incrível para alguém que você goste muito.

A pulseira com berloques conquistou meu coração, pois é delicada e tem tudo a ver com a vibe atual, já que os berloques dão um charme a mais na pulseira que por si só já é linda.

A pulseira coração com chave e zircônia é a cara das mulheres mais delicadas, já que possui essa combinação incrível entre ouro e zircônia. Essa é uma excelente pedida para o dia dos namorados, não é mesmo?

Além desses modelos as Joiasgold possuem diversos outros, vale a pena visitar o site e ver todas as opções. Lembrem-se que as pulseiras são tanto para produções mais descontraídas quanto para produções mais elegantes, certamente investir na pulseira certa vai deixar seu look muito mais incrível!

Me conte nos comentários qual foi o seu modelo favorito?
Beijos, Gabi.

Facebook: Cor de rosa no facebook
Instagram: @gabirgouveia
Twitter: @blogcorderosa
Youtube: Gabriela Gouveia – para se inscrever é só clicar no simpático botão vermelho abaixo :)

Fashion vintage inspirations for Men
Style: how to use soft pants
Macacão jeans: dicas para aproveitar o melhor desta peça