Cor de rosa | Gabriela Gouveia >> fotografia, moda, maquiagem, DIY, dicas e tutoriais

Fotos e fatos: Minha vida nas duas últimas semanas #2

E hoje o post será mais um fotos e fatos, êêê! Esse post ia ao ar no Domingo 24/05, mas devido a correria do trabalho integrado da faculdade acabei não conseguindo postar :( … vocês me desculpam? Logo logo eu entro de férias e compenso vocês com muitos vídeos e fotos, combinado? Espero que gostem do post que está recheado de coisa boa <3 . Fatos e fotos

1. Vocês se lembram deste post onde eu falei que estava super empolgada para conferir o musical Mudança de hábito? Eu, meu namorado, cunhada e sogra assistimos e é simplesmente um arraso! Os efeitos, músicas e principalmente os atores são fantásticos, e eu já estou morrendo de vontade de ver de novo!

2. No dia 03/05 meu namorado fez aniversário e essa é uma das minhas datas preferidas! Como o aniversário foi em um Domingo então nós conseguimos comemorar tranquilamente sem aquela correria danada caso caísse em dia de semana, rs.

3. O aniversário foi do meu namorado, mas quem ganhou presente fui eu! No sábado (um dia antes do aniversário dele) fomos passear no Embu das Artes e eu não resisti aos encantos desse porta jóias de cupcake e né, após ver meu ataque de fofura ele me comprou de presente e estou apaixonada <3 . 4. Essa frase resumiu uns dias chatinhos que tive, pois é sempre triste quando você vê que algumas pessoas não são tão legais e sinceras quanto aparentavam ser :( , mas tudo passa e a vida foi feita para aprendermos com os erros, não é mesmo?

5. O que dizer desse bebê que é metade urso (ou esse urso que é metade bebê)? Eu sou apaixonada por ele e me encho de orgulho em poder anunciar para vocês que eu sou madrinha do Miguel! Aiiii meu coração de manteiga já me faz querer chorar, hahaha.

6. Enquanto eu, Duda e Melissa estávamos conferindo as roupas na Forever 21 do Shopping Eldorado aqui de São Paulo adivinhem quem apareceu? A Jana do blog Jana Make Up e por coincidência do universo eu estava usando justamente o batom que ela desenvolveu junto com a Tracta para a linha T.Blogs (mostrei a minha coleção de batons da Tracta nesse post aqui). A minha abordagem para falar com ela foi muito simples, simplesmente cheguei perto dela e do Otto (namorado da Jana) e falei: você sabia que estou usando o seu batom neste exato momento? Ai ela – que é uma fofa – me deu um abraço, agradeceu muito e eu falei pra ela o quanto admiro e gosto de acompanhar o trabalho dela, e depois tiramos uma foto todos juntos (inclusive a Maria Eduarda participou desse momento). Enfim, ela é um amor e merece tudo de bom sempre <3 . 7. Depois de ter acordado cedo em um Domingo para fazer algumas coisas da faculdade, decidi que precisava tirar algumas fotos e postar no blog. Aproveitei que estava um pouco mais arrumada (vocês já sabem que esses momentos são um pouco raros ultimamente devido a faculdade, hahaha) e tirei uma selfie para mostrar o meu copo da Imaginarium que estou simplesmente apaixonada! Vocês gostaram também?

8. E por último (mas não menos importante) a minha filhota linda me esperando chegar da faculdade pra dormir…quantos likes essa foto da Olivia merece?

E é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado de mais um fotos e fatos, pois como falei pra vocês é uma maneira de ficar mais próxima mesmo quando estou na correria e deixar vocês sempre informados sobre as novidades do meu dia a dia :) . Pra quem quiser acompanhar tudo de pertinho é só me seguir lá no Instagram no @gabirgouveia, eu vou amar ter vocês por lá também.

Beijos e mais beijos, Gabi.

Julio
Novidades no canal do blog + desabafo
Fofura do dia: minha cachorrinha tem Instagram!