Cor de rosa | Gabriela Gouveia >> fotografia, moda, maquiagem, DIY, dicas e tutoriais

Ruby Woo (MAC) x Samba (Marcelo Beauty)

Batons MAC

 

Comprei o Ruby Woo há três semanas, pois estou ficando viciada em batons de cores mais fortes, e como sempre lia resenhas sobre a qualidade e durabilidade resolvi investir nele. Qual não foi minha surpresa quando ao arrumar minha gaveta de maquiagens encontrei o Samba, da marca Marcelo Beauty? Imediatamente fui comparar os dois e não tem erro, são 98% parecidos em tuuudo! :o

Batons MAC

O Ruby Woo tem efeito Mate, assim como o Samba. A única diferença que reparei é que o Samba é menos mate do que o Ruby Woo, sendo assim é mais fácil de passar. A cor de ambos são simplesmente iguais, sem exagero! O cheiro dos batons da MAC são docinhos e não enjoam, porém o Samba não deixa a desejar nesse quesito, pois o cheiro também é bom. A durabilidade dos dois foi praticamente a mesma nos meus lábios. ;)

Batons MAC

Minha mãe comprou o Samba em uma loja de shopping, porém você pode comprar online neste site aqui. O Ruby Woo você pode comprar no site da MAC clicando aqui, e pode aproveitar já que esse mês o frete é grátis em todo o site <3 E vocês, conhecem um substituto mais barato do Ruby Woo? Quero saber, hein? Beijocas e tenham um lindo começo de semana. :)

 

Este post não é um publieditorial.

Como economizar nas compras online
Inspiração: alianças de ouro
Maquiagem: cada ocasião pede um estilo diferente de make