Cor de rosa | Gabriela Gouveia >> fotografia, moda, maquiagem, DIY, dicas e tutoriais

Tô in love: correntes de ouro

Oi oi meus amores, tudo bem? Se existe algo que é engraçado nessa vida essa coisa é o tempo. Quando eu era mais nova eu nunca gostei de pensar em jóias e nem nada do tipo, e sempre que ganhava alguma coisa de ouro pensava "que era algo chato".

O tempo passou, eu cresci e já tenho 27 anos, e hoje em dia meu pensamento mudou real. Ter jóias é um investimento, é algo que se passa de geração a geração e algo que simboliza eternidade. Infelizmente não possuo muitas jóias, mas pretendo em breve começar uma coleçãozinha né gente :) .

Pensando nisso hoje trago para vocês uma dica de loja incrível onde achei diversos modelos maravilhosos de jóias, que é a Aubra Jóias, uma loja que está no mercado desde 2017 e que vocês podem ter acesso desde anéis até brincos, correntes, pingentes, pulseiras e correntes de ouro, será que amei? Os modelos que mais gostei são as correntes, pois eu gosto de dar algumas voltas no meu pulso pra deixar mais estiloso e é algo que aprendi a gostar com meu pai:

É isso meus amores, vocês gostam da ideia de investir em jóias? Me contem nos comentários o que acharam da dica da loja Aubra Jóias <3 . Beijos, Gabi.

Facebook: Cor de rosa no facebook
Instagram: @gabirgouveia
Twitter: @blogcorderosa
Youtube: Gabriela Gouveia – para se inscrever é só clicar no simpático botão vermelho abaixo :)

Escolhendo o vestido certo para você
Mídia kit: o que é e porque ter?
Inspire-se: pulseiras e colares masculinos
3 comentários
  • Beatriz Ribeiro

    A Aubra Jóias arrasou nessas correntes de ouro, realmente jóias são investimento, o mais legal é que dá para passar de geração em geração

    Responder
  • NiKi Verdot

    Amei a dica! Ainda não conhecia essa loja e já vou correr lá para ver as opções. Sempre que possível invisto em jóias também! :D 

    Responder
  • Silvania

    Essas peças estão muito lindas. Vou conferir o site

    Responder