Cor de rosa | Gabriela Gouveia >> fotografia, moda, maquiagem, DIY, dicas e tutoriais

Cor de rosa | Gabriela Gouveia >> fotografia, moda, maquiagem, DIY, dicas e tutoriais

Apps para cuidar da saúde mental

Oi oi meus amores, tudo bem?

Todos os dias nos preocupamos com diversas coisas como afazeres que precisam ser terminados, trabalhos que precisam ser entregues, filhos que precisam ir pra escola, tarefas da faculdade que precisam ser feitas… meu Deus, é uma lista gigante e ela só aumenta mais a cada dia que passa, e com certeza é de deixar qualquer um DOIDINHO! Com tanta coisa para pensar e fazer quase nunca nos lembramos de cuidar da nossa saúde mental, não é mesmo? A Saúde mental é um termo usado para descrever um nível de qualidade de vida, e no post de hoje eu vou indicar pra vocês alguns aplicativos para auxiliar na tarefa árdua de cuidar dela.

Apps para cuidar da saúde mental

QueridaAnsiedade: ele tem um conteúdo super simples e educativo pra quem sofre com a temida ansiedade, contém perguntas e respostas sobre o assunto e também exercícios pra lidar com ela.

Breathe: esse é um aplicativo para fazer meditação, controlar a respiração e fazer yoga, com um design intuitivo e simples, e o que me chamou a atenção foi ter uma versão para crianças, visto que elas estão cada vez mais ansiosas e descontam em coisas como comida.

Zen: app que eu acompanho a muito tempo, nele você pode meditar e ter acesso a diversos conteúdos motivacionais. Uma parte dele é paga mas existe também o conteúdo gratuito.

Cíngulo: nesse aplicativo você pode fazer testes de personalidade, sessões de auto conhecimento e muito mais! Você tem acesso até a um gráfico para acompanhar seu progresso :) .

Medite.se: como o próprio nome diz ele foi feito para você meditar, outra opção super simples e bacana para cuidar da sáude mental.

É isso meus amores, essa foi a listinha de apps para ajudar no auto controle e nos fazer ficar tranquilos em um mundo tão louco como o que vivemos. Vocês conheciam esses apps? Se tiverem mais algum bacana me contem nos comentários, combinado?

Beijos, Gabi.

Facebook: Cor de rosa no facebook
Instagram: @gabirgouveia
Twitter: @blogcorderosa
Youtube: Gabriela Gouveia – para se inscrever é só clicar no simpático botão vermelho abaixo :)

Cirurgia refrativa método PRK: o que é, como é, quanto custa e mais!
Meu Outubro rosa
Vamos cuidar da saúde? Cirurgia de Ressecção Segmentar

Mudanças no Instagram: comentários ofensivos bloqueados, contas banidas e mais!

Oi oi meus amores, tudo bem?

O Instagram anunciou semana passada duas grandes mudanças que na minha opinião já passaram da hora de acontecer: a primeira é que ele irá banir contas que compram seguidores e também bloqueará comentários negativos e ofensivos, YAY!

Com certeza você segue alguém que cresce inexplicavelmente do dia para a noite e tem praticamente zero engajamento nas fotos, não é mesmo? Não é preciso ser um expert para reparar quando "algo de errado não está certo", e inclusive muitas das blogueiras e youtubers milionárias que você conhece aderem a esse tipo de compra, principalmente na hora de fechar alguma publicidade grande e bombástica com alguma marca. Uma pequena pesquisada no site Social Blade e você pega as mentiras na hora ;) .

Além disso se você é um digital influencer com certeza já recebeu algum comentário cruel e maldoso (eu vira e mexe recebia e inclusive desabafei nesse vídeo lá no canal). As pessoas acham que por estarem na internet podem sair falando besteiras para qualquer um sem pensar no sentimento e na vida de quem vai ler. Hoje em dia são poucas as pessoas que sabem fazer comentários construtivos, obviamente ninguém é obrigado a pensar como você e a gostar de tudo o que você gosta, mas saber conversar e mostrar a opinião de uma forma respeitosa é uma raridade :( .

Mudanças no Instagram

A compra de seguidores se tornou algo comum e esse mercado cresce mais e mais a cada dia não somente no Instagram, mas em qualquer rede social. Outro dia conversando com uma amiga sobre isso ficamos chocadas ao procurar no Google sobre o assunto e PASMEM: por R$5.000,00 você conseguiria atingir 1M no Youtube! Um trabalho que demoraria anos para alcançar e você chegaria a esse marco em apenas algumas horas, assim como no Instagram. A partir de agora o Insta vai monitorar mais de perto as contas suspeitas, onde caso você se encaixar nesse perfil ao logar no Insta você receberá a mensagem de que "sua conta foi comprometida", principalmente se você forneceu a sua senha para sites de compra e também robotização para curtir, comentar e seguir perfis visando ganhar mais seguidores. Eu mesma conheço MUITA gente que utiliza esses métodos e já tô preparando o meu balde de pipoca pra assistir o show dos banidos, hehehe.

Agora voltando a falar sobre o bloqueio de comentários ofensivos: já passou da hora a muito tempo! Como eu disse no começo do post muitos usuários acham que a internet é uma "terra de ninguém" e isso aqui virou um lugar perfeito para ofensas, bulliyng e xingamentos, principalmente vindo de crianças e adolescentes (algo que me assusta MUITO). Ao digitar um comentário com palavras como "burro e idiota" aparecerá uma mensagem na tela perguntando se você tem certeza que deseja publicar, fazendo com que o usuário pense duas vezes antes de postar alguma porcaria. Se mesmo assim a pessoa fizer o comentário você poderá criar uma lista de contas que fazem esses ataques, e uma vez colocada na "lista negra" só quem comentou conseguirá ler, ninguém mais conseguirá visualizar mensagens ofensivas dessa pessoa no seu Instagram, eu achei MARA! Para bloquear comentários ofensivos de alguém basta acessar no Instagram a opção Ajustes > Privacidade > Contas restritas e adicionar a pessoa sem noção.

Como essas novidades foram lançadas a pouco tempo provavelmente vai demorar pra estar valendo para todo mundo, mas já é uma ótima novidade saber que contaremos com mais essa ajuda contra pessoas sem noção #euamo! Vocês gostaram dessas novidades? Me contem nos comentários pois eu quero saber ;) .

Beijos, Gabi.

Facebook: Cor de rosa no facebook
Instagram: @gabirgouveia
Twitter: @blogcorderosa
Youtube: Gabriela Gouveia – para se inscrever é só clicar no simpático botão vermelho abaixo :)

Recursos para blogueiras #1: ferramentas para otimizar seu trabalho
Como conseguir as primeiras parcerias sendo digital influencer
Como divulgar o seu post sem ser chato

Dica do dia: conheça a Vest Rio

Oi oi meus amores, tudo bem?

O post de hoje será sobre um assunto que ainda é um super tabu na internet, mas que eu acho incrível e super necessário de se falar que são lingeries. A algum tempo comecei uma busca por peças confortáveis (principalmente sutiãs) que não apertassem, não tivessem bojo e que sustentasse super bem sem apertar as famosas "gordurinhas das costas" que aparecem quando usamos peças apertadas, e na minha busca conheci a loja Vest Rio, uma loja criada em 2010 especializada no segmento de lingerie para revenda, que promete oferecer produtos de alta qualidade, confortáveis e bonitos por um preço justo com peças que se adequem às nossas necessidades, afinal de contas estamos falando de produtos íntimos, não é mesmo?

Logo de cara quando entrei no site fiquei super feliz com a diversidade de modelos, cores e preços, visto que já tinha visto por aí o MESMO produto por um preço muito mais elevado, então entrei em contato com o pessoal da Vest Rio e perguntei se poderiam me enviar algumas peças para testar e resenhar aqui no blog e eles toparam na hora :) . Eles me contaram também

Na semana passada recebi em casa a caixinha da Vest Rio, e passei a semana toda testando tudo para fazer a resenha mais completa possível, e no post de hoje vou compartilhar todas as minhas impressões com vocês.

Vest Rio
Como eu falei para vocês eu estava a procura de sutiãs confortáveis, principalmente sem bojo e que fosse mais largo para disfarçar algumas dobrinhas (aqui trabalhamos com sinceridade, hahaha), e encontrei esses dois modelos perfeitos nas cores preto e branco. Sabe qual o preço de cada um no site? Incríveis R$15,90! Além de ser super versátil e confortável ainda tem o preço camarada, melhor impossível!

Vest Rio

Conforme vocês podem ver na foto acima os produtos tem um acabamento impecável, não me machucou em nenhum momento, muito pelo contrário: me senti muito segura, tranquila e confortável o tempo todo. E eles tem esse acabamento e conforto ímpar em todas as suas categorias, desde sutiãs até calcinhas, bodys, cropped, todos os tipos de lingerie e o melhor: investem em produtos plus size, um mercado que FINALMENTE vem crescendo mais e mais a cada dia no Brasil.

Vest Rio

Outra coisa que me chamou atenção na loja foram as cores dos produtos, tudo muito bonito e que podemos utilizar em diversas ocasiões. Esse conjuntinho da foto custou apenas R$18,90! No site existem modelos e cores para todos os gostos, como esse sutiã nadador com bojo estampado,o sutiã tradicional com bojo em renda vermelho, o top rendado rosê com bojo e alça ou ainda o sutiã reforçado bojado em microfibra e renda preto e muito mais. Gente é SÉRIO, o site da Vest Rio é de pirar!

Vest Rio

E essa camisola do poder, gente? Bonita, sexy, confortável e ainda por cima com o preço de R$ 23,29! A sessão de camisolas está recheada de modelos e cores incríveis e que com certeza vão se adequar ao seu gosto. Logo abaixo eu separei mais algumas informações importantes pra você se convencer de uma vez por todas a adquirir esses produtinhos incríveis :)

DICAS IMPORTANTES SOBRE A VEST RIO:

– A Vest Rio entrega para todo Brasil através de PAC (modalidade com o menor custo, porém com prazo maior) ou SEDEX (modalidade expressa e com prazo menor), normalmente para as capitais o prazo é de 2 a 4 dias úteis e interior de 3 a 5 dias úteis, mas vale a pena fazer compras acima de R$ 299,00 pois assim o frete é grátis.

– Você pode pagar as suas comprinhas através de boleto bancário (com 5% de desconto nas compras acima de R$199,00, revendedoras ganham 10% de desconto nas compras acima de R$499,00), pode pagar também com cartão de crédito em até 10x sem juros com parcelas de, no mínimo, R$30,00. Além dessas duas formas eles aceitam Pagseguro em até 6x sem juros e também depósito bancário no Bradesco com 5% de desconto nas compras acima de R$199,00 ou 10% nas compras acima de R$499,00. Só condições incríveis, né?

– Vale lembrar também que eles tem algo importantíssimo para um e-commerce que é uma política de privacidade rigorosa, então você pode navegar tranquilamente pelo site pois seus dados estarão seguros, viu?

Me contem nos comentários quais são os tipos de lingerie que gostam de usar no dia a dia, e se investiriam nessas que mostrei, ok? Quero saber a sua opinião sincera ;)
Beijos, Gabi.

Facebook: Cor de rosa no facebook
Instagram: @gabirgouveia
Twitter: @blogcorderosa
Youtube: Gabriela Gouveia – para se inscrever é só clicar no simpático botão vermelho abaixo :)

Como economizar e ter o vestido de noiva perfeito!
Botas que vão fazer a sua cabeça nessa temporada de inverno
Inspiração do dia: invista em macacões
Página 4 de 79
1 ...12345678... 79››