Cor de rosa | Gabriela Gouveia >> fotografia, moda, maquiagem, DIY, dicas e tutoriais

Cor de rosa | Gabriela Gouveia >> fotografia, moda, maquiagem, DIY, dicas e tutoriais

Inspiração: decoração de casa com itens cor de rosa

Oi oi meus amores, tudo bem?

Como várias pessoas no Brasil e no mundo eu amo me perder pelo Pinterest salvando várias fotos como inspiração nos meus diversos boards (caso queira me seguir a minha página do Pinterest é esta aqui. O Pinterest é a minha fonte de inspiração, o oráculo que eu consulto para ter ideias e obviamente divulgar o meu conteúdo.

Ultimamente as imagens que eu mais tenho salvo são decorações de casa com algum item cor de rosa, sério estou nessa vibe e totalmente apaixonada (apenas queria ter money agorinha pra redecorar minha casa toda kkkk). Pensando nisso como uma grande inspiração para vocês hoje trago algumas das minhas inspirações favoritas, lembrando que você pode pegar algumas referências e reproduzir na sua casa da maneira que puder :) .

Inspiração: decoração de casa com itens cor de rosa

Créditos: aqui e aqui

Essa primeira decor me encantou porque além do chão ser bem clarinho e a poltrona ter um tom rosa claro queimado, os detalhes da almofada, puff e quadros deixaram tudo mais charmoso, além do toque final com os cactus perrrrfeitos!

A segunda decor me encantou com a parede de tijolinhos brancos contrastando com o sofá cor de rosa e a plantinha. Essa vibe de plantinha bem verde com itens de decoração cor de rosa estão me apaixonando!

Inspiração: decoração de casa com itens cor de rosa

Créditos: aqui e aqui

Pra mim o grande "tchã" da primeira decor foram os quadros com molduras douradas, o restante da decoração ficou incrível porque apesar do sofá ser cor de rosa tudo é muito minimalista.

E quem disse que precisa gastar muito pra ter uma decoração incrível? A segunda foto demonstra claramente isso com os caixotes pintados de cor de rosa compondo o quarto.

Inspiração: decoração de casa com itens cor de rosa

Créditos: aqui e aqui

Essa vibe de detalhes em tons de preto + cor de rosa da primeira foto estão me apaixonando real! Olhem só como com poucos detalhes um ambiente muda por completo e fica super aconchegante?

A segunda foto tem uma decoração que quero muito fazer em breve: armário cor de rosa + plantinhas beeeem verdinhas contrastando entre si! Imagina só um ambiente da sua casa com essa decoração que perfeita?

Meus amores essas foram as inspirações de decoração de hoje. Não esqueçam de visitar meu Pinterest para conferir o board completo só com dicas de decorações para casa.

Beijos, Gabi.

Facebook: Cor de rosa no facebook
Instagram: @gabirgouveia
Twitter: @blogcorderosa
Youtube: Gabriela Gouveia – para se inscrever é só clicar no simpático botão vermelho abaixo :)

Neon: inspire-se nesse item de decoração
Inspire-se: papel de parede
Lojinhas fofas que você precisa conhecer

5 itens pra cortar do seu orçamento a partir de agora!

Oi oi meus amores, tudo bem?

Se tem um assunto que sempre chamou a minha atenção é sobre economizar. Desde pequena ganhava algumas moedinhas e já sabia que pra comprar o chiclete no final da aula eu precisaria juntar um determinado número de moedinhas, e com o tempo fui entendendo que isso se chamava ECONOMIZAR.

Aos 17 anos consegui meu primeiro emprego e mesmo ganhando pouco conseguia juntar uma graninha. Obviamente eu sei que a realidade de cada pessoa é diferente, e para você por exemplo economizar R$20,00 por mês pode ser MUITA COISA. Lá no meu canal eu sempre falo sobre esse assunto e no final do post deixarei linkado dois vídeos para complementar o que vamos falar aqui hoje, que são 5 itens você pode cortar do seu orçamento a partir de agora para ter uma graninha extra até o final do ano.

10 itens pra cortar do seu orçamento a partir de agora!

ASSINATURA DE TV A CABO

Um item super amado pelos brasileiros (principalmente quem curte filmes e futebol, hehehe). Mas você já parou para pensar que passa mais tempo fora de casa do que dentro? Se você praticamente não fica em casa porque assina tv a cabo? Existem diversas opções mais baratas como Netflix, e caso você queira assistir determinado canal é só digitar no Google "assistir x canal ao vivo online" que em um passe de mágica você consegue assistir de graça.

SALÃO DE BELEZA

Essa é em especial para as mulheres super vaidosas que amam ir no salão todas as semanas fazer as unhas e uma vez por mês cuidar dos cabelos… você tá doida, mulher? Com certeza você justifica isso como:

– Eu não sei fazer a unha
– Eu não tenho tempo de cuidar do meu cabelo
– Eu trabalho igual uma doida, eu mereço esse agrado

Obviamente você merece SIM ser cuidada e mimada, mas se estiver com a grana apertada e chorando as pitangas diariamente pode cortar isso a partir de agora. Eu por exemplo faço as minhas próprias unhas e com o tempo fui adquirindo a prática, hoje em dia praticamente não borro esmalte e sequer uso acetona. Hidratação nos cabelos eu faço obviamente em casa, e duas vezes por ano vou ao salão para cortar os cabelos… com isso economizo muita grana!

PLANOS DE CELULAR

Se você trabalha com internet e longe de wifi os planos são totalmente necessários na sua vida, mas pode ligar para a sua operadora para pedir um desconto porque ELES SEMPRE DÃO! É só dizer que operadora y te ligou e ofereceu um valor melhor, como eu sempre digo o não você já tem, que tal tentar o sim?

TARIFAS BANCÁRIAS

Se você tem conta bancária em bancos convencionais com certeza já viu débitos como cesta bancária e diversas tarifas, não é mesmo? Eu aconselho você a conhecer as contas digitais como a Nubank, onde fiz um vídeo especial no meu canal só sobre ela:

GARANTIA ESTENDIDA

Quando você compra determinado produto (principalmente eletrônicos) nas lojas ou internet sempre perguntam se você não quer pagar garantia estendida ou em casos de celulares um seguro contra roubo, não é verdade?

A garantia estendida não é ruim, mas você precisa avaliar se no seu caso ela é realmente necessária. Até hoje eu nunca contratei nada disso, e sempre ouço relatos de pessoas que contrataram e simplesmente não conseguiram utilizar porque a avaria não se encaixava na cobertura da garantia…fala sério, né?

Lá no meu canal eu tenho dois vídeos para te ajudar a economizar, um com dicas reais para economizar muito e outro falando sobre como sair das dívidas mesmo ganhando pouco:

Me contem nos comentários o que acharam das diquinhas e compartilhem mais com a galera, combinado?

Beijos, Gabi.

Facebook: Cor de rosa no facebook
Instagram: @gabirgouveia
Twitter: @blogcorderosa
Youtube: Gabriela Gouveia – para se inscrever é só clicar no simpático botão vermelho abaixo :)

Como economizar ao comprar pela internet
Dicas para economizar muito!
Dicas: como economizar nas compras usando Cupom Válido

Como criar logos gratuitamente na internet

Oi oi meus amores, tudo bem?
Se você tem uma empresa, blog ou um negócio em algum momento da vida precisará criar um logo que te defina. O logo é um conjunto formado por duas ou mais letras fundidas em um só tipo, compondo uma sigla, essa peça de design identifica ou representa quem você ou a sua empresa são, para que os clientes consigam relacionar o produto ao serviço :) .

O ideal é pagar profissionais capazes de fazer um estudo e criar um logo com base no que você quer mostrar e nos significados da sua empresa ou serviço, mas caso você esteja no começo e a grana esteja curta existem opções de sites para você criar seu logo gratuitamente aqui na internet… eu amo a tecnologia!

Por isso no post de hoje vou te indicar alguns sites para que você possa criar de uma vez por todas o seu logo, espero que seja útil para vocês.

Melhores frases para você colocar nas suas fotos!

FREE LOGO SERVICES:

No site Freelogoservices você pode criar logos gratuitamente e aplicar em cartões de visita, canecas, banners e vestuários (esses são pagos), dá pra fazer muita coisa bacana por lá.

TAILOR BRANDS:

O Tailor Brands tem muitas opções de logos que são definidas com base no seu estilo e preferência, totalmente adaptável e que combina com o que você precisa.

WIX:

Na Wix além de criação de sites você pode construir seu logo com diversas opções incríveis.

CANVA:

O Canva é um site super famoso e muito utilizado nos dias de hoje, por lá você consegue criar um logotipo personalizado em minutos, com diversos templates, acesso a imagens, ícones e ilustrações.

Espero que tenham gostado das diquinhas de hoje, porque como sempre falo por aqui: dica boa é dica compartilhada!

Beijos, Gabi.

Facebook: Cor de rosa no facebook
Instagram: @gabirgouveia
Twitter: @blogcorderosa
Youtube: Gabriela Gouveia – para se inscrever é só clicar no simpático botão vermelho abaixo :)

Inspiração: alianças de ouro
Dica do dia: conheça a Vest Rio
Como ganhar dinheiro em casa usando APPS e SITES
Página 4 de 84
1 ...12345678... 84››