Cor de rosa | Gabriela Gouveia >> fotografia, moda, maquiagem, DIY, dicas e tutoriais

Cor de rosa | Gabriela Gouveia >> fotografia, moda, maquiagem, DIY, dicas e tutoriais

Como economizar ao comprar pela internet

Oi oi meus amores, tudo bem?

Quem me conhece sabe que sou a rainha da economia e sempre procuro oportunidades e segredos para comprar e mesmo assim conseguir economizar meu dinheiro, afinal de contas ter controle nas finanças é essencial no dia a dia.

Estudar métodos para economizar é uma grande paixão a muitos anos, e inclusive compartilhei no meu canal do Youtube dicas reais para economizar muito. Além das dicas que compartilhei nesse vídeo antes de comprar algo na internet eu também sempre procuro e utilizo cupons de desconto do site Cupom Válido … inclusive: vocês sabem o que é e como utilizar cupons de desconto? Se você não sabia da existência desses cupons incríveis continue lendo o post pois vou compartilhar informações incríveis!

Como eu economizar ao comprar pela internet



AFINAL DE CONTAS, O QUE SÃO CUPONS DE DESCONTO?

O cupom de desconto é um código especial disponibilizado pelas lojas para o público, e pode ter duração de horas ou dias. Ao utilizar o cupom para determinada compra você consegue um desconto incrível, e eu utilizo em cada compra online que eu faço. Para vocês terem noção do tanto que já economizei com a ajuda do Cupom Válido: eu já consegui grandes cupons de desconto na NetShoes, Maquiadoro, Carrefour e um dos últimos que foi nas Americanas … sério, o tanto de dinheiro que eu já economizei vocês não tem noção, e como por aqui o lema é que dica boa é dica compartilhada não poderia deixar de compartilhar essa informação, pois muitas pessoas não sabem da existência dos cupons de desconto!

Vocês já conheciam o Cupom Válido? Me contem nos comentários a sua experiência que eu quero saber, combinado? :)

Beijos, Gabi.

Facebook: Cor de rosa no facebook
Instagram: @gabirgouveia
Twitter: @blogcorderosa
Youtube: Gabriela Gouveia – para se inscrever é só clicar no simpático botão vermelho abaixo :)

Como comprar celulares Samsung barato?
5 itens pra cortar do seu orçamento a partir de agora!
Dicas para economizar muito!

Como ter a pele sempre perfeita

Oi oi meus amores, tudo bem?

Quem me conhece sabe que não sou muito vaidosa e conto em grande parte com a ajuda da minha genética para ter "uma pele ok". Apesar disso estou com 28 anos, e com isso comecei a algum tempinho a me preocupar com alguns fatores e prestar mais atenção tanto na minha pele quanto no meu corpo em si. Eu reparei que após os meus 25 anos uma grande parte de coisas começaram a mudar em mim: meu organismo, meus hábitos e é claro a pele – que já conta com algumas rugas :( . Por esse motivo no post de hoje quero compartilhar alguns cuidados pequenos que devemos incluir no nosso dia a dia para que tanto a nossa pele quanto o nosso corpo estejam sempre incríveis, afinal de contas os cuidados devem começar sempre de dentro pra fora :)

Como ter a pele sempre perfeita



SEMPRE TENTE TER UMA BOA NOITE DE SONO

Adultos a partir dos 18 anos devem dormir no mínimo de 7 a 9 horas por noite. Dormir bem previne a obesidade, combate a hipertensão, fortalece a memória, previne depressão, favorece o desempenho físico e muito mais! É claro que você pode sair às vezes para a balada ou alguma festa, mas não faça disso uma rotina, pois o sono é extremamente importante para o nosso bem estar e isso reflete 100% em nossa saúde e, é claro, na nossa pele.

USE PROTETOR SOLAR TODOS OS DIAS

Eu demorei mas finalmente consegui colocar o protetor solar como rotina na minha vida! Todos os dias pela manhã passo o protetor solar Minesol FPS 60 no rosto e nas mãos, e tenho sentido MUITA diferença em relação a manchinhas e também no aspecto do meu rosto… realmente protetor solar é vida! Usar diariamente o protetor previne manchas, câncer de pele, envelhecimento e outras doenças causadas pela exposição aos raios ultravioletas, e uma curiosidade para vocês: as lâmpadas dos ambientes internos também queimam a pele, viu?

NUNCA DURMA COM MAQUIAGEM

Dormir com maquiagem é um grande veneno! Ao fazer isso acumulamos células mortas e geram diversos problemas como aparecimento de espinhas, ressecamento da pele e é óbvio: o envelhecimento precoce da pele. Eu nunca consegui dormir com maquiagem, e apesar de não ter grandes produtos para retirar a make eu sempre usei a água e o bom e velho sabonete líquido da Johnson's baby :) .

HIDRATE A SUA PELE

Hidratar a pele é algo que ainda estou encaixando na minha rotina e em breve farei sem perceber igual ao protetor solar. Uma pele hidratada é muito mais macia e viçosa, além de proteger a pele de problemas como envelhecimento precoce pois devido a hidratação o colágeno é preservado.

FAÇA CONSULTAS REGULARES COM O DERMATOLOGISTA

Isso é algo que muitas pessoas acabam deixando pra depois e não se importam tanto, mas que é vital para a saúde da pele! Ter uma consulta com o médico dermatologista é essencial, pois ele te avaliará e passará os produtos ideais para o seu tipo de pele, tirando as suas dúvidas e ajudando no seu dia a dia.

Se vocês seguirem todas essas diquinhas com certeza sua pele estará sempre perfeita! Me contem nos comentários quais produtos vocês usam no dia a dia e se vocês tem algum segredo, afinal de contas dica boa é dica compartilhada :) .

Beijos, Gabi.

Facebook: Cor de rosa no facebook
Instagram: @gabirgouveia
Twitter: @blogcorderosa
Youtube: Gabriela Gouveia – para se inscrever é só clicar no simpático botão vermelho abaixo :)

Mochila estilosa: eu quero!
No clima da copa: como se vestir
Eu e maquiagem: conheça a nossa relação

Como tirar nota 10 em todas as suas provas

Oi oi meus amores, tudo bem?

A rotina de quem estuda é super cansativa, ainda mais se você precisa estudar, trabalhar e fazer tarefas domésticas ao chegar em casa. Fazem dois anos e meio que terminei a faculdade, mas mesmo assim sempre estou em busca de conhecimento e faço diversos cursos de uma vez só e eu posso afirmar: em certos momentos eu me sinto ESGOTADA!

Apesar de vivermos uma rotina carregada e frenética infelizmente precisamos nos virar nos trinta, e se quisermos alcançar diversos objetivos, sonhos e conhecimento estudar é necessário. Por esse motivo no post de hoje vou te ensinar a como tirar nota 10 em todas as suas provas :) .

Como tirar 10 em todas as suas provas



USE TÉCNICAS PARA MEMORIZAR TUDO O QUE VOCÊ ESTUDOU

Existem diversas técnicas de memorização incríveis para você não passar perrengue e arrasar na memorização do conteúdo das provas. A alguns dias eu fiz um post completinho aqui no blog ensinando diversas técnicas para memorizar tudo o que você estudou (como resumos, cartões de perguntas e etc), vale a pena ler o post pois tem muita dica bacana!

FAÇA ANOTAÇÕES DE TUDO O QUE O PROFESSOR FALA DURANTE A AULA

Essa técnica eu sempre utilizei e já me salvou diversas vezes, pois na maioria das provas tudo o que os professores citam na hora da explicação cai direitinho nas questões, é batata! Normalmente essa explicação que eles dão é um resumo de um conteúdo gigantesco, e só com essas anotações você já consegue eliminar muito texto que teria que ler para estudar :) .

FAÇA UM GRUPO DE ESTUDOS

Tá, eu sei que ninguém gosta de perder o tempo livre e os finais de semana estudando, não é mesmo? Mas eu prefiro estudar com os amigos do que repetir na matéria por falta de estudo ou por não ter entendido alguma coisa. Desde a 6º série até o final da faculdade eu sempre marquei grupos de estudos, era um jeito descontraído e legal de aprender algum conteúdo, pois o seu amigo sempre sabe alguma coisa que você não sabe, e dessa forma vocês trocam conhecimento para arrasarem nas provas!

FAÇA PAUSAS DURANTE OS ESTUDOS

No ensino médio onde eu tinha uma tonelada de matérias para estudar e tinha a tarde toda livre eu sempre dava uma pausa de alguns minutinhos a cada uma hora e meia para a mente descansar, eu poder me alongar e deixar que meu cérebro absorvesse tudo o que eu estava tentando entender. Essas pausas sempre me ajudaram demais e eu voltava com um super pique.

GRAVE A SUA VOZ EXPLICANDO A MATÉRIA

Essa técnica eu gostava de usar como complemento para estudar em diversos locais como enquanto eu dirigia e principalmente umas duas horas antes de dormir, pois eu sempre senti que meu cérebro gravava melhor o conteúdo se eu revisasse antes de dormir. Eu sempre reparei que ao ouvir a minha voz chegava uma hora em que meu cérebro acabava decorando, o que facilitava muito na hora da prova.

É isso meus amores, essas foram as dicas de hoje! Fiquem sempre ligadinhos aqui no blog pois eu sempre volto com dicas para ajudar vocês no dia a dia. Me contem nos comentários quais métodos para estudar vocês utilizam, quero saber de tudo! :)

Beijos, Gabi.

Facebook: Cor de rosa no facebook
Instagram: @gabirgouveia
Twitter: @blogcorderosa
Youtube: Gabriela Gouveia – para se inscrever é só clicar no simpático botão vermelho abaixo :)

Sites para fazer download de livros gratuitamente (e legalmente)
Técnicas para memorizar tudo o que você estudou
Cursos para você fazer online (de graça ou BEM baratos)
Página 8 de 84
«1 ...456789101112... 84››