Cor de rosa | Gabriela Gouveia >> fotografia, moda, maquiagem, DIY, dicas e tutoriais

Cor de rosa | Gabriela Gouveia >> fotografia, moda, maquiagem, DIY, dicas e tutoriais

Looks das famosas no Oscar 2015

Ontem aconteceu a premiação mais aguardada e classuda do cinema, onde todos os anos esperamos ansiosamente para ver as escolhas de looks das famosas que sempre rendem o que falar por um bom tempo. Eu não sou expert em moda, mas achei que esse ano o vermelho e cores neutras (principalmente nude e coral) bombaram no tapete vermelho.

A maioria das mulheres optaram por um vestido simples e confortável, nada muito estilo princesa e com cauda. Apesar desses modelos de vestido terem predominado, é claro que algumas famosas optaram por vestidos mais trabalhados como a J-Lo e não fizeram feio :) .

Pensando nisso separei o look de 8 famosas que eu com certeza usaria em algum evento para mostrar a vocês:

Looks Oscar 2015

É impressão minha ou a cada ano que passa a Cate Blanchett e Reese Witherspoon estão mais bonitas? Fico sempre de boca aberta quando elas aparecem em premiações e ficam divando sem parar :D

E pra finalizar o post, o Oscar não é Oscar se não rolar uma zoeira, não é? As escolhidas dessa vez foram Kelly Osbourne e é claro a já adepta a roupas estranhas, Lady Gaga. Nessas montagens a Kelly foi comparada a um sorvete e a Lady Gaga a uma faxineira, tudo porque ela apareceu na premiação com essa luva vermelha estranhíssima, hahahaha!

Looks Oscar 2015

E vocês, o que acharam dos looks das famosas?
Beijos e tenham um bom começo de semana <3

12 Best Prom Dresses 2020 For Athletic Build
Top 9 Prom Dresses 2020 For Elementary School
Moda country: opções de botinas masculinas

Wishlist tecnológica para o blog

Eu tenho o domínio gabrielagouveia.com.br desde 2011, porém escrevia apenas quando tinha vontade e por conta da faculdade às vezes ficava cinco meses sem atualizá-lo (isso aconteceu até o ano passado). Esse ano coloquei como meta de vida que o blog será atualizado duas vezes por semana no mínimo, mesmo em épocas de provas e trabalhos, pois quero ser reconhecida por vocês e passar uma imagem bacana e séria sobre o meu trabalho por aqui :) .Às vezes se você quer que algo dê certo são necessários sacrifícios e muita organização, e com fé em Deus tudo dará certo e meus planos e desejos serão concretizados <3 E é claro que essa organização depende também dos equipamentos que eu uso. Tenho duas câmeras Nikon e o iPhone 4 para me ajudar a gravar vídeos, porém necessito de mais acessórios para que minhas fotos e vídeos fiquem com uma qualidade melhor, já que na maioria das vezes chego tarde do trabalho e faculdade e como já é noite e não tenho uma iluminação bacana acabo não gravando vídeos por depender apenas da iluminação do meu quarto :( . Pensando nisso fiz uma listinha pequena (porém que necessita de um grande investimento $$) para melhorar a frequencia de fotos e vídeos aqui no blog. Vamos conferir qual é a minha wishlist tecnológica para o Cor de rosa?

Wishlist tecnológica para o blog

1. Câmera GoPro
2. Lente Nikon 50 mm
3. Iluminação soft box (jogo com duas peças)
4. iPhone 6 (ou algum modelo a partir do 5)

Se alguém puder me doar R$6100,00 eu poderei comprar à vista todos os equipamentos listados acima, hahahah. É óbvio que já estou aceitando doações e também fazendo vaquinha para comprar o mais rápido possível todos os ítens que preciso para melhorar a qualidade e frequencia dos posts por aqui :) . Eu sei que quem faz o equipamento é o dono, e que dá pra fazer vídeos e fotos bacanas usando uma câmera compacta se forem utilizados alguns truques e gambiarras, porém tudo o que eu listei na minha wishlist são equipamentos que serão utilizados no blog e fora dele também, já que sou a fotógrafa oficial da família e minha realização é tirar fotos por aí <3 E ai, alguém ai quer algum ítem da minha wishlist? Pensamentos positivos para conseguirmos conquistar nossas coisinhas o mais rápido possível, hihihi. Beijos, Gabi

Facebook: Cor de rosa no facebook
Instagram: @gabirgouveia
Twitter: @blogcorderosa
Youtube: Gabriela Gouveia – para se inscrever é só clicar no simpático botão vermelho abaixo :)

Dicas de como fotografar sem equipamento profissional
Wishlist de aniversário
Onde comprar: botinhas incríveis pro inverno

Como foi o meu Carnaval em 2015

O Carnaval já acabou e isso significa que, finalmente, o ano vai começar aqui no Brasil. É engraçado esse negócio do ano começar só depois que o carnaval termina, mas sinceramente é a mais pura verdade. Eu não sei vocês, mas eu fico com uma leseira gigante e só consigo pegar no "tranco" depois que a faculdade começa e eu sinto que sim, as férias terminaram de vez (todos choram :( ).

Em 2014 passamos o carnaval lá em Paraty-RJ, mais precisamente em Ponta Negra (post completo aqui), um lugar isolado e cheio de paisagens de tirar o fôlego de qualquer um. Esse ano preferimos viajar para a praia de Camburi (litoral norte de São Paulo) e ficamos na casa do ex-cunhado do meu namorado. A casa por si só é muito boa e conta com piscina, churrasqueira e um quintal super grande, os únicos pontos negativos é que para chegar precisamos percorrer 6 km em estrada de terra e também é impossível ir a praia sem carro. Infelizmente só conseguimos pegar tempo bom no Sábado, pois no domingo e segunda a chuva não parou um segundo. Mesmo com o tempo ruim foi uma ótima aventura e super gostoso <3 . Como não gravei muitos vídeos pra mostrar, acabei selecionando algumas fotos que resumem meu Carnaval e vou contar um pouquinho sobre elas pra vocês :) . Vamos lá? Carnaval 2015

1. Depois de enfrentar um trânsito de 6 horas, nada mais justo do que mergulhar na piscina e brincar com a GoPro junto com o meu amor <3 . 2. O Tuba (bóia de tubarão do Mateus) foi super útil durante o nosso carnaval e rendeu várias brincadeiras e fotos.

3. Até o Mateus entrou na onda e tentou brincar com a GoPro, hahaha.

4. Essa é a 3º vez que a Olívia (minha cachorrinha) vai para a praia… amo demais!

5. Miguel (meu sobrinho) entrou pela primeira vez na piscina e ó: ele AMOU!

6. Maria Eduarda (minha sobrinha) estreiou seu lindo biquini que ficou totalmente gigante nela, hahaha.

7. No Carnaval os cachorros viram Robins e os bebês viram Batmans :) .

8. A vista quando a gente desce a serra do mar Mogi-Bertioga é maravilhosa!

9. Mateus ficou com medo de pisar no rio e ficou assim, igual um macaquinho! kkkk.

10. O Miguel até que tentou curtir a praia e tudo mais, mas assim que chegamos começou a garoar e praia com chuva (e raios) não rola!

11. Enquanto tentávamos pegar uma praia, meu namorado, irmão e o resto da galera foram para a cachoeira.

12. E pra terminar o relato da forma mais fofa possível, ai vai uma foto da Maria Eduarda fazendo charminho <3 . E esse foi o meu carnaval! Vocês passaram o carnaval em qual lugar? Quero saber de tuuuuudo :3 Beijos, Gabi.

COMO FAZER UMA MALA LEVE E OBJETIVA PARA VIAJAR
O que fazer em São Paulo?
TOP 5: VIAGENS INTERNACIONAIS QUE QUERO FAZER #2
Página 68 de 89
«1 ...646566676869707172... 89››